“POLAR BEAR LUNCH” NO RESTAURANTE TAPAS ADEGA

Reportagem: Jocelinda Guerra (Texto) - Carlos Sousa (Fotografias)  2018.01.17
No passado dia 17 de Janeiro de 2018, Arnaldo Carreira levou a efeito o famoso (Polar Bear Lunch), mantendo assim a tradição desde 1984, ano em que começou com este evento no então Restaurante Picasso´s, juntamente com os seus irmãos, José e Luis Carreira e Manuel da Mata.

O tempo estava maravilhoso, com muito sol e a temperatura a 5 graus positivos. Os convidados deliciavam-se na rua com o dia fantástico, entretidos ao som do conjunto “The New Mayers” abrilhantavam o evento com as suas bonitas canções.

A ementa composta por: Sopa de lagosta, que estava uma verdadeira delícia, arroz de marisco e sobremesas diversas!...

Como sempre Arnaldo atende os convidados com os seus famosos calções e um casaco de chefe mesmo com as temperaturas baixíssimas por vezes 25 e 30 graus negativos.

No Parque de estacionamento à entrada do restaurante encontravam duas mesas ornamentadas com balões, nas duas mesas havia lugar para sentar trinta e duas pessoas. Todos os convidados entravam no Restaurante para levarem os seus bonitos chapéus de várias cores e na mesa havia coroas para as senhoras, que os donos do Restaurante disponibilizaram para serem usados.

Arnaldo e sua esposa Catherine e Estevão Marques assim como a Raquel, serviram os almoços enquanto o pessoal da (CTV Television) filmavam o tradicional almoço.

Desta vez não houve nenhum convidado que almoçasse dentro do restaurante derivado a excelente temperatura.

O Restaurante está situado em 1-2015 Portage Avenue. Tem um especial diariamente das 4 às 6h30 da tarde.

Arnaldo mencionou que há 34 anos que leva a efeito este tão divertido e friorento "Polar Bear Lunch".

Os proprietários têm sempre um bom agrado e uma boa maneira de receber os seus convidados. Todos eles são na verdade uma simpatia e têm o propósito de bem servir.

Bem hajam e se cá estivermos, até para o ano de 2019.