ORGANIZADORES DO BLACK TIE EVENT ENTREGAM DONATIVO AO ST. AMANT CENTRE.

Reportagem: Paulo Jorge Cabral - 2015-05-28

No passado dia 28 de maio, decorreu na sede do St. Amant Centre a cerimónia de entrega do donativo dos fundos angariados no II Black Tie Event, organizado pelo Site “www.portugueseinmanitoba.com” e Associação de Empresários e Profissionais Portugueses, que teve lugar no passado dia 22 de setembro de 2014 no Centro Português Casa do Minho.

O donativo no montante de dois mil dólares destina-se a programas com crianças com deficiência, administrado por este Centro.

Na cerimónia de entrega do referido donativo estiveram presentes Paulo Jorge Cabral, Cônsul de Portugal em Winnipeg e cofundador do portal Portuguese In Manitoba, Joe Pereira e Nelson Reis, respetivamente cofundador / diretor de marketing e diretor de publicidade do referido portal e John Marques, representante da Firma Bee-Clean e da Associação de Empresários e Profissionais Portugueses, que foram recebidos por John Leggat, Presidente e CEO do Centro St. Amant e Juliet Mucha, diretora de programas desta instituição.

A firma Bee-Clean Manitoba associou-se ao evento, realizando em simultâneo a sua festa de Natal, como também outras firmas, profissionais e membros da comunidade portuguesa.

Segundo informação colhida junto de Joe Pereira, já se encontra em preparativos a III Gala prevista para o final de Novembro deste ano.
Nelson Reis, John Leggat, Juliet Mucha, John Marques, Joe Pereira e Paulo Jorge Cabral
Artigo Relacionado / Related Article