ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DE MANITOBA PARTICIPAM NO PROGRAMA CONVERSAS DA DIÁSPORA

Texto: Paulo Jorge Cabral - PiM
Fotos: DRC Facebbok


Paulo Bergantim, Diretor da LusoCanTV, João Paulo Cardoso, Produtor do Programa de rádio “Voz Lusitana e Paulo Jorge Cabral, Diretor do Portal “Portuguese In Manitoba”, participaram no programa “Conversas da Diáspora” uma iniciativa da Vice-presidência do Governo dos Açores, realizadas semanalmente às segundas-feiras, pelas 18h30 dos Açores, através de transmissões em directo na página oficial da Direcção Regional das Comunidades na rede social Facebook.

Este programa, a vigésima oitava emissão das Conversas da Diáspora conduzido pelo Dr. José Andrade, Diretor Regional das Comunidades, foi último da temporada de 2021.

Além dos órgãos de comunicação social de Manitoba, também participaram Alberto de Carvalho, responsável pelo programa de rádio “Aguarela Portuguesa” em Edmonton, Alberta e de Álvaro Mendes, do pograma de rádio “Portugal no Coração, em Vancouver, Columbia Britânica.

Durante uma hora, os intervenientes neste programa falaram um pouco de si, do seu percurso nas respetivas comunidades e do órgão de comunicação social que representam, abordando os seus desafios e o importante papel que desempenham no Canadá.
WINNIPEG WEATHER / METREOLOGIA