A Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba Inc, elegeu no passado dia 19 de Abril o seu novo corpo diretivo, tendo sido eleita presidente Maria do Carmo Cabral, que substituiu Graciete Correia que liderou esta organização nos últimos seis anos.

Fazem parte do elenco diretivo de Maria do Cabral, Lita Salgueiros, Vice-presidente, Carolina Gonçalves e Felícia Agostinho, Tesoureiras, Gina Ribeiro e Irene Costa, Secretárias, Maria José Correia e Manuela Moniz, Diretoras de Programas e Lurdes Dias e Fátima Melo, Diretoras de Administração de Banquetes e Cozinha.
Nesta mesma reunião foi proposto e aceite por unanimidade que Graciete Correia, Presidente cessante fosse nomeada “Presidente Honorária” da referida Liga.

A Liga da Mulher Portuguesa de Manitoba desde a sua fundação já ofertou ao CancerCare Manitoba e várias outras instituições donativos superiores a 72 mil dólares canadianos.

A Liga da Mulher é formada por senhoras representantes de todas as organizações portuguesas, incluindo a Paróquia da Imaculada Conceição e Igreja Pentecostal Portuguesa.
A Liga Solidária da Mulher Portuguesa de Manitoba elege novos Corpos Diretivos.

Reportagem: Paulo Jorge Cabral - 2015.04.19