Double click in the pictures to view photo gallery

Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica completa
Cavaleiros de Colombo
Council Santo Condetável em Winnipeg
23º Aniversário- 2015.11.14

Reportagem: Armindo Santos (Texto)
Claudia Moniz e Carlos Sousa (Fotos)

Os cavaleiros de Colombo, festejaram mais um ano da sua existência na comunidade portuguesa.
O salão  e  o palco, encontravam- se bem decorados, sendo que a moldura humana, num convívio alegre e de calor humano, se manifestou como um encontro de pura fraternidade.

A cerimónia  abriu com as boas vindas pelo irmão Fernando Braga, seguido da oração de graças pelo Sr. padre Shawn.
Logo que se cantaram os hinos nacionais com fervor e sentido patriotismo, começou  a ser  servido o jantar. Notou- se  que as pessoas estavam alegres e satisfeitas pela comida confeccionada pelo maestro José  Braga e equipa, como pelo serviço prestado por uma equipa de membros pertencentes ao quadro activo, e filhos dos colombos. 
Logo garantida a simpatia, tivemos o nosso tempo de risos e boa música. Como atração especial para nos divertir, tivemos a prata da casa nas pessoas especialmente de Manuela Moniz e Fernando Braga  que nos proporcionaram  cenas hilariantes bem imaginadas. Houve uma bem sucedida sobremesa, porque de facto, a própria comunidade nos brindou com muitos miminhos e bolos.

Em suma! Mais um ano a comprovar que os colombos enquanto organização de igreja, existindo nos propósitos  de solidariedade, e especialmente de caridade, se sente protegida e acarinhada por uma comunidade que reconhece o seu trabalho. Os Colombos, agradecem com muito carinho aos músicos que nos ofereceram uma noite muito dançante e alegre, num especial ao casal Andrade, ao sempre presente Henrique Braga e ao  irmão José Cabral. A todos, mas  mesmo todos os que estiveram presentes, o abraço fraterno dos Colombos, sabendo  que  sem o vosso apoio e presença, a nossa missão, não teria o êxito do passado, do presente e dos nossos projectos futuros.
  
Bem hajam!