Antestreia do Filme "Vengeance Is Not Mine" Vingança Não é Minha

PJCabral - 2014.06.25

Decorreu em Winnipeg no passado dia 25 de junho no West End Cultural Centre a antestreia do filme “Vingança Não é Minha” (Título original Vengeance is Not Mine), filme independente de média metragem do autor de realizador português Nelson Santos.

Nelson Santos nasceu em Lisboa e emigrou para o Canadá com sua família em 1972 com apenas 3 anos de idade, pedreiro de profissão, entusiasta da sétima arte, muito cedo apaixonou-se pelo cinema, tendo no últimos 18 anos participado em várias produções trabalhando com Maria de Medeiros e Isabella Rossellini entre muitos outros.

Master of the Dark, Incased, Violanet Reactions foram outros trabalhos de sua autoria, escreveu o guião e realizou através de sua agência de produções “Santos Productionz”

Vengeance Is Not Mine, conta a história de um recém-promovido sargento da polícia, interpretado pelo próprio Nelson Santos, que apreende o irmão de um conhecido “mafioso” que se suicida na prisão, e como represália da morte do irmão o “Gângster” manda matar a mulher e filho do sargente Frank Nelson.

Devastado com a morte da mulher e filho, o Sargento Nelson procura saber quem foi que mandou assassinar sua família, começando então uma vingança que não é sua, aniquilando um a um os responsáveis pelo assassinato terminando com a morte do “crime boss”.

O filme contou com intérpretes portugueses, entre eles Sónia Dias, Marco Almeida e a participação especial de Paulo Jorge Cabral que interpretou o papel de Chefe da Polícia.

Nelson Santos vai promover o seu filme na Europa concorrendo a vários festivais de filmes, incluindo o famoso San Sebastian Film Festival.

O filme foi dedicado a André da Silva, amigo de longa data de Nelson Santos falecido em 2010.

O filme teve a duração de 60 minutos, estilo policial com muita violência.

Movie trailer
WYSIWYG Web Builder