Double click in the pictures to view photo gallery

Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica completa
Elohim Adonai Charity

Jantar de Angariação de Fundos

Reportagem: Maria José Correia (Texto) - Paulo Jorge Cabral (Fotografias) - 2014.11.15

O Centro de Caridade ELOHIM ADONAI abriu as suas portas e o franco acolhimento habitual as pessoas que quiseram participar em mais um jantar de angariação de fundos.
Dona Maria João Dutra e seu marido Henrique Dutra, não se poupam a esforços para mitigar a fome a tantos carenciados residentes nesta cidade.

Fartura de simpatia, fartura de comida, fartura de amizade, ali nada faltou para que o serão fosse inesquecível. E o mais importante: com o produto das vendas dos bilhetes de entrada e dos bilhetes de SILENT ACTION, conseguiu-se a quantia suficiente para liquidar os "BILLS" de metade do mês.

No próximo jantar de angariação de fundos (dentro de 2 semanas) há-de conseguir-se fundos para a restante metade... Assim as pessoas compareçam.

Houve cancões de voluntários(as) com acompanhamento a guitarra pelo Sr. Henry Dutra, cantou-se o PARABÉNS  A  VOCÊ, dedicado a Paulo Gomes que fazia anos nesse dia, e ate o nosso Cônsul, Paulo Cabral, presente, cantou e mostrou que tem uma boa voz!...
Pedro Correia Cantou em português e espanhol! Como só canta em espanhol, duvida-se da sua nacionalidade!...

E o companheiro de Barbara Guia, teve a descontracção de também alegrar o serão. Lúcia Pires também acedeu a cantar e mais uma senhora presente, que tem uma boa voz e cujo nome não relembro, participou neste serão de optimismo e alegria!...

Um agradecimento público muito sincero às voluntarias que confeccionaram tantas variedades de comidas, mariscos e sobremesas!... Bem hajam. E assim o dia 15 de Novembro de 2014, ficara na memória dos que assistiram a este Evento.