Double click in the pictures to view photo gallery

Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica completa
CENTRO DE CARIDADE ELOHIM ADONAI

CAMPANHA DE VERÃO DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

Reportagem: Paulo Jorge Cabral: 2014.07.18

Cerca de meia centenas de pessoas responderam no passado dia 18 de Julho ao apelo de Maria João Dutra, Presidente do Centro de Caridade Elohim Adonai para participarem no almoço de angariação de fundos destinados a suportar as despesas do referido centro de caridade.

Estiveram presentes o Cônsul de Portugal nesta Província, Paulo Jorge Cabral, Vereador Municipal Ross Eadie, que representa o Bairro de St. John, área aonde está localizado o Centro Elohim Adonai e João Cardoso, produtor do programa de rádio em língua portuguesa da Rádio CKJS.

“É necessário que o Centro esteja constantemente em campanha de angariação de fundos, pois é a única fonte de receita que temos para suportar as despesas da sede, são necessários cerca de três mil dólares mensais para fazer face aos gastos fixos”, disse Maria João Dutra.

“O verão é a época mais fraca para angariar fundos, e as despesas são as mesmas” acrescentou a presidente do Centro.

O Centro Elohim distribui diariamente mais de uma centena de refeições aos sem-abrigo e mais carenciados dos Bairros de St. John e Point Douglas, e é uma agência de distribuição de alimentos do Winnipeg Harvest.

WYSIWYG Web Builder