Casa do Minho

FESTA DO VALENTINES

Paulo Jorge Cabral (texto) - Dela Silva (fotografias)

No passado dia 14 de fevereiro a Casa do Minho de Winnipeg celebrou a Festa de São Valentim com a participação cerca duas centenas e meia de “namorados”, que encontraram a sala rigorosamente decorada para o efeito, e um ambiente muito familiar.

O jantar confeccionado pelo Chefe Apolinário Silva e a sua equipa de cozinha, e servido pelos voluntários da Casa do Minho, aonde não faltou o sabor da culinária portuguesa, consistindo a emente de sopa de vegetais, Bife Prime Rib, com peito de galinha, acompanho de batatas e vegetais e sobremesa.

O espectáculo foi da responsabilidade de Samuel Sousa um dos membros da direcção, que também foi incumbido de ser o Mestre-de-Cerimónias sob o tema " 50 Shades of Red"  50 tons de vermelho, com a participação do artista comediante Mike Rita, que se deslocou de Toronto para o efeito.

O espectáculo começou com a intervenção de Mike Green, comediante natural de Winnipeg.

A atuação de Mike Rita agradou e divertiu seus fãs com a sua comédia, que com apenas vinte e quatro anos de idade consegue divertir as pessoas de várias idades.

O serão terminou com baile pelo DJ Lenny Mota.

A Casa do Minho em nota à redacção agradece ao cançonetista Hermano Silva que decorou o palco com grande rigor artístico e detalhado, focando na cor do tema da noite, o vermelho. De igual modo a direcção também agradece a todos os voluntários que fizeram da festa um sucesso e a todos os participantes que escolheram a Casa do Minho para celebrar a “festa do amor”