Double click in the pictures to view photo gallery

Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica completa
Centro Português Casa do Minho

41º Aniversário - 2015.05.09


Reportagem: Casimiro Rodrigues (Texto) - Dela Silva e Carlos Sousa (Fotos)
Sábado dia 9 de Maio de 2015. O Centro Português Casa do Minho, levou a efeito a celebração do quadragésimo primeiro aniversário da sua fundação.

O serão da festa contou com a presença de convidados, sócios e não sócios que enceram o salão. O programa que constou de jantar e entretimento, teve início pelas 19 horas.

Durante o jantar e após este, actuaram todos os grupos folclóricos da Casa do Minho bem como o famoso grupo de bombos japonês. Que estamos certos ter sido para alguns algo de novo, dado que não e comum vê-los actuar em festas da nossa comunidade.

Depois da actuação de todos estes grupos, o resto da noite foi abrilhantado por dois artistas da comunidade, o Hermano Silva que apos algum tempo de ausência trouxe consigo a Kayla Leonardo.

Estes dois artistas proporcionaram a todos a oportunidade de um serão dançante de excelente qualidade.

Embora seja com frequência que nas notas de informação publicadas no site Portuguese in Manitoba e o jornal O Mundial sobre actividades da Casa do Minho, se faça a referência a importância dos voluntários que são muitos, pensamos nunca ser demais deixar aqui uma palavra de gratidão não só pelo trabalho que tantas vezes executam, mas também pela qualidade desse mesmo trabalho.

Estamos absolutamente certos de que sem estas pessoa de boa vontade, os que trabalham na cozinha, os que poem as mesas e matem as instalações em condições de decente uso, os que ensaiam os grupos folclóricos. Enfim, todos aqueles que duma ou outra forma tornam possível o que na organização tem lugar.

Bem hajam! Pois sem vos e todos quantos vos precederam o Centro Português Casa do Minho, não teria tido a oportunidade de celebrar o seu quadragésimo aniversario.