Casa do Minho de Winnipeg
“A night before Rit’Mas” - O espetáculo do Mike Rita


Reportagem: Catarina Pereira (Texto) - Dela Silva (Fotografias)  05.NOV.2016


Filho de emigrantes Portugueses, da ilha de São Miguel, Mike Rita é hoje um dos comediantes mais conhecidos do stand up Canadiano.

Nascido em Toronto, faz uso da sua herança cultural para de uma forma descontraída brincar com as tradições portuguesas.

Foi de casa cheia, que a Casa do Minho, no passado Sábado, dia 5 de Novembro, recebeu este talentoso luso-canadiano, mostrando que o verdadeiro português é aquele que se envaidece dos feitos dos seus compatriotas.

Para abrir o espetáculo, Mike Rita contou com a colaboração de dois comediantes da nova vaga do Stand up de Winnipeg, Benji Rothman e Andy Noble.

Mas foi sem sombra de dúvida Mike Rita quem fez soltar as gargalhadas mais altas e que deixou muitos a chorar de tanto rir com as suas peripécias familiares.

Um espetáculo de grande qualidade que se ficou a dever aos organizadores John (Joey) Gonçalves e Samuel (Sammy) Sousa e claro a todos os voluntários da Casa do Minho que mais uma vez estiveram ao seu mais alto nível.

Após o término do espetáculo, a comédia deu lugar à musica e os DJs da Sensational Sound continuaram a animar a casa até altas horas da madrugada.

E porque rir é o melhor remédio, mais espetáculos destes serão sempre bem-vindos à Comunidade.
Double click the pictures to view photo gallery by Dela Silva
Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica de  Dela Silva
O Site da Comunidade Portuguesa de Manitoba
www.portugueseinmanitoba.com