Double click the picture to view photo gallery / Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica 
Eddy Sousa anima o Jantar dos Utentes do Parque de Campismo da Associação Portuguesa de Manitoba

Reportagem de Paulo Jorge Cabral (texto) – Fátima Sousa (Fotografias) 04NOV2017
Foi com "casa cheia" que no passado dia 4 de Novembro a Associação Portuguesa de Manitoba recebeu os cerca de quatro centenas e meia de convivas, na sua maiorias utentes do parque de campismo e seus familiares.

A apresentação do programa esteve a cargo de Sara Melo, e oração de Ação de Graças foi proferida por Helena Tavares Fernandes.

Antes do jantar, o Diretor do parque e Presidente da Direção, Dr. Mário Jorge Santos, deu as boas-vindas agradeceu a presença de todos e o trabalho da Comissão do Parque, coordenada pelo Sr. José Alves, assim como dos voluntários que, ano a pós ano, dedicam muitas horas às atividades e festas do parque.

Seguiu-se a intervenção de José Alves, coordenador da Comissão do Parque, que agradeceu a presença de todos, dizendo "muito obrigado pela vossa participação de hoje, é sempre um prazer ver a casa cheia … a festa não tem valor se não houver pessoas, vocês são as pessoas mais importantes desta festa".

Ao terminar a sua intervenção convidou ao palco Francisco Ourique, Emanuel Coelho e Ricardo Martins, fadista e músicos respetivamente, que atuaram durante a Semana Cultural da Casa dos Açores.

Após as referidas intervenções foi apresentado um jantar muito requintado, confecionado por Arminda Domingos e sua equipe da cozinha, servido pelos jovens voluntários sob a direção de Zita Lopes.

Durante o jantar houve um programa de variedades com participação do Rancho Folclórico Juventude, que com a sua agilidade fez "tremer a sala".

O serão terminou com baile pelo artista Eddy Sousa, há alguns anos radicado na cidade de Montreal, província do Quebeque, que a gradou com a sua seleção musical, tendo atraído muitos dançarinos à pista de dança.

O setor do Parque de Campismo da Associação Portuguesa de Manitoba está mais uma vez de parabéns por mais um evento de sucesso
O Site da Comunidade Portuguesa de Manitoba