Double click in the pictures to view photo gallery

Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica completa
Jantar do Parque na Associação Portuguesa de Manitoba

Reportagem de Agostinho Bairos (texto) - Nélia Soares (Fotografias) 2014.11.01

Cerca de 360 pessoas, adultos e crianças, participaram no Jantar anual do Parque da APM que foi realizada no Centro Cultural no dia 1 de Novembro - Dia de Todos os Santos.
Na oração de Ação de Graças foram recordadas as pessoas do parque já falecidas, entre elas o Sr. Manuel Bergantim e o Sr. Joaquim da Silva. Foi também lembrado o sócio fundador, Sr. António Alves, recentemente falecido.
Durante o Jantar houve um programa de variedades com actuações por Leane Costa, Fátima Rocha, Daniel Rocha e José Rocha.
O Diretor do parque e Presidente da Direção, Mário Jorge Santos, agradeceu a presença de todos e o trabalho da Comissão do Parque, coordenada pelo Sr. José Alves, assim como dos voluntários que, ano a pós ano, dedicam muitas horas às atividades e festas do parque.
Era dia de Todos os Santos e encontravam-se presentes vários Santos. Além do Mário e Lelo, membros da Direção, esteve também presente o José Santos, coordenador da Semana Cultural Açoriana, que foi convidado a falar sobre o programa da semana que iniciaria no próximo dia. Presente esteve também a Sra. Maria Santos, eleita recentemente para a Direção da Divisão do Seven Oaks, acompanhada pelo marido que celebrava anos nesse dia. Várias outras pessoas celebravam aniversários natalícios, entre elas o Sr. Mário da Silva Caetano, que completou nesse dia oitenta anos de vida e se encontrava rodeado pela família, incluindo a filha Isabel, vinda de Portugal para a celebração. Parabéns!