Associação Portuguesa de Manitoba
Jantar do desporto
Reportagem:
Paulo Delgado (Texto)
Tony Soares - CSPV (Fotografias)

WINNIPEG WEATHER / METREOLOGIA
No passado dia 24 de Novembro a Associação Portuguesa de Manitoba realizou o jantar do desporto. As portas abriram às 6:30 e o jantar foi servido ás 7.

Com uma sala repleta de jogadores e amantes do desporto e as suas famílias, a Sra. D. Maria Ponte deu graças pela refeição. O Diretor do Desporto da APM, Diogo Costa tomou da palavra e agradeceu a presença de todos. Afirmou que o desporto pode ser uma maneira de voltar a aproximar novamente algumas pessoas que se tinham afastado, bem como incentivar os novos imigrantes a juntarem-se á APM. Apelou também ás pessoas para começarem ir assistir aos jogos, pois isso será uma boa motivação para os jogadores e equipa técnica.

A equipa APM United de futebol de onze, equipa de verão/outdoor, ficou este ano em primeiro lugar na 4ª Divisão da Liga de Futebol em Manitoba (MMSL) desta equipa fizeram parte: Darcy Mederios, Coltan Gaspar, Richard Pereira, Nelson Rodrigues, Diogo Costa, Bruno Reis, Phillip Felgueiras, Greg Cabral, Bryan Matias, Danilo Nascimento, Rodrigo Andrade, Fábio Botelho, James Pontes, Marco Lopes, Micheal Rodrigues, Thiago Bastos, Chris Ponte, Josh Gomes, Colton Medeiros, Gabriel Steeds, Lucas Rosa e Tony Brilhante. A esta equipa vencedora vão-se juntar agora para a época de inverno/indoor: Danny V., Marco F., Paul Galante, Daniel Neves e Nuno Neves.

O João Pimentel foi brindando as pessoas com alguma da sua música durante o jantar. Depois de jantar os jogadores da APM United foram chamados ao palco para a entrega de uma lembrança de campeões da época passada. Um pequeno gesto para agradecer o esforço e dedicação de todos.

A noite continuou com mais música de João Pimentel que convidou os mais destemidos a um pé de dança. A finalizar a noite o DJ Dennis Ponte trouxe a batida mais moderna á festa.

Uma vez mais um obrigado a todos os voluntários que fizeram com que esta noite fosse mais um sucesso.