Jantar Anual da Equipa de Futebol de Veteranos da Associação Portuguesa de Manitoba

Reportagem: Paulo Jorge Cabral (Texto) - Carlos Sousa e Tony Soares (Fotografias) - 21.01.2017

Realizou-se no passado dia 21 de janeiro o jantar anual da equipa de futebol de Veteranos da Associação Portuguesa de Manitoba.

Como é habitual o salão principal daquela organização encontrava-se repleto, com a presença de jogadores, seus familiares e muitos amigos, que os reúne neste convívio de suma amizade e especialmente muita camaradagem.

A cargo de Manuel Felgueiras, em colaboração com a Associação Portuguesa, que neste tipo de evento movimenta um grande número de voluntários, desde a decoração da sala, preparação e serviço de refeição ao serviço de Bar e do Som.

A Manuel Felgueiras coube-lhe o cargo de mestre-de-cerimónias, que no início do evento apresentou as boas-vindas a todos os participantes e de imediato convidou Beverley Braga, que invocou a oração de ação de graças.

Após o requintado jantar discursou Manuel Felgueiras e Fernando Sousa, treinador e coordenador da equipa de futebol, que chamaram ao palco um a um dos membros do plantel da equipa e ofereceram um fato de treino, cujos fundos em parte foram angariados durante o torneio anual de golfo, organizado pela equipa, e restante montante patrocinado pela Associação Portuguesa.

O Entretenimento esteve a cargo do João Pimentel que, como sempre apresenta um novo reportório de canções que se encontram em voga, e com grande aceitação do público, que não deixaram a pista de dança.

Antes do serão terminar foram sorteados vários prémios do "Silent Auction" cujos valores angariados destinam-se a um fundo que reverte a membros da equipa e seus familiares em ocasiões especial, explicou Manuel Felgueiras.

Parabéns aos organizadores que ofereceram uma bela noite de convívio, alegria e bom divertimento!
Double click the pictures to view photo gallery
Clique na fotografia para ver reportagem fotográfica
O Site da Comunidade Portuguesa de Manitoba
www.portugueseinmanitoba.com