Double click in the pictures to view photo gallery

Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica completa
Iran Costa Show

Reportagem: Pedro Correia (Texto) - Dela Silva (Fotografias) - 2015-03-15

No passado dia 15 de Marco, no Salão de Festas da Associação Portuguesa de Manitoba, teve lugar um Concerto em que participou o cantor brasileiro de grande nomeada, Iran Costa, cujos organizadores foram o cançonetista local Hermano Silva e seu sogro Carlos Sousa, que fizeram questão de trazer este artista até nós.

Os apresentadores foram: Sara Dias e João Paulo Cardoso.

Também o Evento foi filmado por Paulo Bergantim, de LUSO-CAN.

Presentes os seguintes convidados: Paulo Cabral, Cônsul de Portugal, esposa e sua mãe, Roger Ribeiro Presidente da Casa do Minho e Esposa, Pedro Correia, Presidente do Núcleo da Liga dos Combatentes de Winnipeg, João Paulo Melo, Presidente da Casa dos Açores e esposa, Luís Dias, Presidente da Banda Lira de Fátima e esposa, Vice-Mayor Mike Pagtakhan e esposa.

O salão encontrava-se com bastante assistência e também actuaram alguns cantores da nossa Comunidade. Foram: Kayla Leonardo, o comediante canadiano Michael Green, Nathan Gravito, que cantou e acompanhou a Kayla a viola.

Depois veio Hermano Silva, que nos deliciou com a sua boa voz.

O Povo delirou com  IRAN COSTA !....Especialmente a assistência feminina, que até dançou em frente do palco, imitando os gestos do artista!!!...
Houve serviço de comida para os convidados e Patrocinadores. Estão de parabéns os Organizadores da Festa, Hermano Silva e Carlos Sousa e suas esposas, incansáveis ao serviço.

No Bar, como sempre, Luís Vicente e sua equipa. No sistema sonoro, lá estava Luís Aguiar no seu posto...

Esta Festa foi possível, devido aos seguintes patrocinadores: Luso-Can, de Paulo Bergantim; Vice-Mayor Mike Pagtakhan; Mário Lopes, Realtor; Joe Pereira, Coldwell Bankers; Clube Lisboa e Açores; Carolina Gonçalves e Joe, JG Janitorial Services; Roger Ribeiro, Minho Janitorial Services; Associação Portuguesa de Manitoba; Albino Felizardo, Barbearia Portuguesa e o programa de Radio Lusitana de João Cardoso.

A Comissão está muito agradecida. Foi uma tarde muito divertida, especialmente quando cantaram os três em conjunto.