Instituto Camões oferece Manuais Escolares aos alunos em Winnipeg

Artigo: Prof. Isabel Almeida  2017.DEZ.17
No passado  mês de Novembro, a Escola Portuguesa de Manitoba recebeu manuais escolares para todos os alunos da escola. Esta oferta foi feita pelo Instituto Camões, na pessoa da Dr. Ana Paula Ribeiro e surge na sequência do Protocolo de Cooperação assinado entre o Instituto Camões e a Escola Portuguesa de Manitoba. Este foi sem duvida, mais um grande passo dado pela Associação Portuguesa de Manitoba que, desde ha longa data, tudo tem feito para manter a Língua e a Cultura Portuguesa na nossa comunidade.

Estes manuais escolares oferecidos pelos Instituto Camões,  têm como objectivo a promoção da Língua Portuguesa em Winnipeg e tornar mais facil e apetecivel para os alunos a aprendizagem da mesma. As professoras da Escola Portuguesa e a sua Directora, estiveram reunidas para distribuir os manuais pelas classes.

Também os alunos do Heritage Program do Seven Oaks School Division receberam manuais escolares este ano. As professoras Isabel Almeida e Bonnie de Souza, bem como a Directora do Programa, Cathy Horbas, agradecem a generosidade do Instituto Camões, que se disponibilizou, mais uma vez, a apoiar todos os alunos que pretendem aprender a Língua de Camões. Os alunos ficaram muito felizes com a oferta, porque até então, não estavam a utilizar manuais escolares.
O Site da Comunidade Portuguesa de Manitoba