Comments:
Comentários
Nome:
Name:
FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESTE EVENTO
PLEASE COMMENT ON THIS EVENT
Centro de Caridade Elohim Adonai

Jantar de Angariação de Fundos da Primavera

Reportagem de Helena Cordeiro - 2014-05-03

O Centro de Caridade Elohim Adonai realizou no passado dia 3 de maio o jantar anuaal da primavera de angariação de fundos, em colaboração com a Casa dos Açores.

Maria João Dutra, Presidente do Centro, deu as boas vindas a todos e apresentou o programa da noite. Outros diretores estiveram também presentes e ajudaram nas funções da noite
.
O delicioso jantar foi preparado e servido pelos voluntários do Centro, sob a orientação da coordenadora da cozinha Edna Nabess. O buffete incluiu várias carnes acompanhadas de arroz, batatas e saladas, e uma grande variedade de sobremesas.

Depois do jantar os convidados assistiram a uma espetacular passagem de modelos onde foram exibidos lindos trajes tradicionais indígenas desfilados por modelos indígenas e voluntárias portuguesas. Todos os trajes e acessórios apresentados foram criados pela desenhadora e costureira Edna Nabessa proprietária de Cree-Ations Fashions.

A parte musical da noite iniciou-se com o Pastor Howard Jolly, Pároco da First Nations Community Church (FNCC). Acompanhado pela sua própria guitarra, cantou melodias que inspiraram e emocionaram a audiência.

A cantora Lurdes Bergantim atuou também com lindos fados, acompanhada à guitarra por Henry Dutra e Tony Rocha. O espetáculo da noite foi ainda bastante animado com canções do vasto reportório musical de João Pimentel que convidou todos para dançar.

Maria Joao Dutra Presidente Elohim Adonai agradeceu a Maria Carvalho com um ramo de flores pelo excelente trabalho nos últimos 13 anos de dedicação como Vice-presidente do Centro Elohim Adonai Charity Centre
Todos diretores do Centro desejam a Maria Carvalho as melhoras com muita felicidade na sua vida. Obrigada.

Maria Dutra pediu aos voluntários do Centro e da Casa dos Açores para irem ao palco, ofereceu uma rosa a cada um e agradeceu a todos pela ajuda e dedicação demonstrada pelo Centro de Caridade. Agradeceu ainda a todos pela participação neste evento. Todos os fundos angariados pelo Centro serão revertidos a favor dos necessitados da Comunidade de St. John e Point Douglas.      
Double click in the pictures to view photo gallery

Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica completa