NÚCLEO DE WINNIPEG DA LIGA DOS COMBATENSTES PARTICIPA NA DESPEDIDA DO CHIEF WARRANT OFFICER ANDRÉ NORMANDIM.

Reportagem de Maria José Correia - 2014-04-03
No passado dia 3 de Abril, quinta-feira, houve na Base da Forca Aérea (17 Wing Command), um churrasco na Messe dos Oficiais, para celebrar a despedida do Chief Warrant Officer  André  Normandim, que foi transferido para Ottawa.
Estiveram presentes a participar no evento quatro membros do Núcleo de Winnipeg da Liga dos Combatentes, Pedro Correia, Alcides Almeida, Carlos Oliveira, e Paulo Oliveira, secretário do referido núcleo,
Falou em primeiro lugar o Comandante da Base 17 Wing, Coronel  Joell Roy dirigindo-se aos presentes, sendo oferecido ao Chief André, uma oferta do pessoal da Base Aérea.
A seguir Pedro Correia, Presidente do Núcleo da Liga dos Combatentes de Winnipeg, usou da palavra e falou sobre a amizade do Chief André Normandim para com os veteranos portugueses, oferecendo-lhe um medalhão gravado da Liga dos Combatentes de Portugal. A seguir o Veterano Alcides Almeida ofereceu um Certificado do Núcleo da Liga dos Combatentes de Winnipeg.
Os participantes ficaram impressionados da maneira como os portugueses são calorosos com os nossos camaradas canadianos e a amizade que os une.
Como sempre, a delegação portuguesa foi muito bem recebida pelo Comandante  Joell Roy, comandante da Base Aérea 17 Wing Command.

Clique na foto para ver Reportagem Fotográfica
WYSIWYG Web Builder