Double click the picture to view photo gallery
Clique na fotografias para ver reportagem fotográfica
Casa dos Açores Celebra Sábado de Aleluia com Jantar Tradicional.

Reportagem de João Paulo Melo - 15.ABR.2017

Fotografias: Cortesia de CSPV

Os tons de roxo e branco, e a Cruz Pascal exposta no palco decoravam o salão de festas da Casa dos Açores, que no passado sábado dia 15 de abril, celebrou o “Sábado de Aleluia” com jantar tradicional jantar, em que reúne muitos sócios e amigos daquela organização.

O jantar teve início pelas 19 horas e trinta minutos, e João Cardoso Presidente da Mesa Assembleia Geral, foi encarregue de apresentar as boas-vindas e liderou os presentes na oração de Ação de Graças.

Como sempre o jantar foi preparado e servido pelos voluntários desta organização, e consistiu em caldo verde, um farto prato filetes de peixe panados, acompanhado de arroz e salada, como sobremesa foi servido um pudim flan, chá e café.

Exibiram-se os grupos folclóricos da Casa dos Açores, seguindo-se da intervenção de João Paulo Melo, Presidente da Direção, que agradeceu a presença de vários representantes de organizações comunitárias, especialmente a presença do Vereador Municipal Mike Pagtakhan, que se fez acompanhar por sua mulher Minas, apresentou votos de uma Feliz e Santa Páscoa com muita saúde, paz e amor, agradeceu também a todos os Diretores e voluntários da Casa pelo bom trabalho prestado, e contribuíram para o bom sucesso da festa.

Serão musical para aquela noite esteve a cargo do Paulo Calisto no Som, e o artista local Hermano Silva, o qual com a ajuda de um grupo de crianças de velas acesas cantaram a canção “Amar como Jesus Amou” a qual foi muito aplaudida pela audiência de cerca de 200 pessoas.

O serão dançante esteve a cargo do referido artista Hermano Silva que animou o baile com várias canções do seu vasto reportório.
O Site da Comunidade Portuguesa de Manitoba
www.portugueseinmanitoba.com