BANDA LIRA DE FÁTIMA REALIZOU O SEU ANUAL PIQUENIQUE NO PARQUE DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA EM ST. LAURENT.

Reportagem: Jocelinda Guerra (Texto) - Carlos Sousa (Fotografias)

No passado dia 16 de Julho a Banda Lira de Fátima Levou a efeito o seu piquenique anual no Parque da Associação Portuguesa de Manitoba em St. Laurent.

O dia estava excecional com sol e uma amena temperatura. Pouco a pouco as pessoas foram chegando, contando-se com a presença dos músicos, Diretores, Presidente da Banda e sua esposa; Luís e Lurdes Dias. Assim como do Dr. Mário Santos - Presidente da A.P.M., que celebrava o seu aniversário de nascimento e o aniversário de advocacia.
Padre Tiago deu início ao sorteio das rifas que tinham sido vendidas a favor da Banda, sendo o comtemplado do sorteiro o Sr. José Reis.

Para além dos músicos encontravam-se também muitos familiares, amigos e convidados, que há vários anos têm vindo a apoiar ano após ano a nossa Banda Lira de Fátima.

Para todos aqueles que não tinham meios de transporte a Banda disponibilizou um autocarro para os transportar ao parque e assistir ao piquenique.

Após o meio-dia deu-se início ao almoço que constava de hamburgers, frango assado, “hot-dogs”, favas guisadas, sardinhas assadas e os respetivos acompanhamentos.

Em reconhecimento aos músicos, diretores e voluntários que trabalharam arduamente nos assadores, assim como as senhoras da cozinha e a todos que serviram o fabuloso almoço e sobremesas, chefiados por a esposa do Presidente da Banda Lurdes Dias. Aqui vai o nosso bem hajam a todos.
Double click na fotografia para ver reportagem fotográfica